Por Equipe Plug em 25 de setembro de 2017

Conheça Sofar Sounds, a comunidade de música independente.

O Sofar Sounds é uma comunidade de música independente que surgiu em Londres, em 2009. O projeto está presente em mais de 300 cidades mundo, apresentando shows intimistas de bandas em lugares inusitados. Os artistas e os locais são secretos e o público convidado só recebe o endereço do local 48h antes do evento. O objetivo é mudar a forma como as pessoas consomem música ao vivo e incentivar a cena independente da música mundial.

O projeto chegou ao Brasil através da Agência FLOW Creative Core, no ano de 2012. A agência se tornou representante do projeto no país, produzindo conteúdo local e eventos mensais em 12 cidades brasileiras, além de um “Festival Boutique” e o Sofar+ Secret Festival, que já teve 4 edições no BR. A partir daí, surgiram outros projetos como o também inglês Jazz Re:Freshed , o lançamento no Brasil do álbum “Crush Songs” da Karen O. (Yeah, Yeah, Yeahs) com uma Listening Party em parceria com o selo Cult Record de Julian Casablancas (The Strokes); incluindo projetos customizados para marcas como o Craft Sessions, idealizado e produzido pela FLOW para a Vodka holandesa Ketel One.

A Flow possui em seu portfólio vários projetos e iniciativas, onde desenvolve conteúdo online e offline para seus clientes. A agência já trabalhou com marcas como Red Bull, Heineken, Sol, Ketel One, Spotify, Levi’s, Adidas Originals, Puma, Renault, TNT Energy Drink e outras.

thumbnail_chosen 03_MG_0965

(Juliana Laguna e Dilson Laguna, fundadores da agência FLOW)


Deixe um comentário

Publicidade