Por Ighor Ferreira em 26 de setembro de 2017

Absolut incentiva consumidores a continuarem a história do mundo, uma noite por vez.

Segundo especialistas, a origem de tudo que conhecemos hoje começou há mais ou menos 14 bilhões de anos atrás. A Absolut resumiu esse tempo em seu novo filme de 60 segundos, contando a história do universo e em como tudo surgiu durante à noite e com uma ideia, e a partir dela, várias outras surgiram criando tudo que já existiu até hoje:

O comercial em inglês intitulado “One Night” (“Uma Noite” em tradução livre), retrata de forma breve o passar dos bilhões de anos, e que tudo começou em uma noite que parecia ser eterna há muito tempo. Depois disso, vem o Big Bang, “a mãe de todas as ideias” e que deu origem à vida.

(Imagem: Reprodução/Iamag)

(Imagem: Reprodução/Iamag) 

Ao longo de toda a sua duração, o propósito da peça é relacionar essa origem com a criatividade e, sutilmente, à vida noturna. O filme foi criado pela BBH London e dirigido por ninguém menos que Emmanuel Lubezki, que tem eu seu portfólio filmes como “Gravidade”, “O Regresso” e “Birdman”, todos fortes concorrentes e até vencedores em premiações.

(Imagem: Reprodução/Iamag)

(Imagem: Reprodução/Iamag)

O filme faz parte da nova campanha da Absolut, a “Create A Better Tomorrow, Tonight” (“Crie um amanhã melhor, hoje a noite” em tradução livre), e na assinatura final, juntamente com a locução, deixa claro que seus consumidores têm uma missão: depois de 32 trilhões de noites desde o início de tudo, é a nossa vez de assumir a responsabilidade de ter novas ideias e transformá-las em algo grande.

E aí, vai assumir a responsabilidade? :P

Deixe um comentário

Publicidade