Por Bruna Moura em 3 de outubro de 2017

A “stargirl” do Itaú

O Itaú Unibanco veio mais uma vez com uma superprodução, agora para divulgar a sétima edição do “Leia para uma criança”, projeto que tem como finalidade a distribuição gratuita de livros infantis em parceria com a Fundação Itaú Social. Assim, o hino “Starman”, do David Bowie, conhecido mundialmente, virou “Stargirl” nas mãos da DPZ&T, mostrando a saga de uma garotinha como astronauta. O comercial foi filmado no Chile pela Saigon, em um dos principais observatórios astronômicos do mundo: La Silla. Confira:

Este ano a campanha aposta na simplicidade de uma história que carrega uma mensagem poderosa. Uma menina que, inspirada na infância pelos livros, ganha o poder para realizar seus maiores sonhos, até mesmo ser uma pioneira das viagens espaciais. Já a produção nunca foi tão grandiosa, com uma linguagem cinematográfica, efeitos especiais impactantes e o privilégio de ser embalada por uma versão exclusiva do clássico de David Bowie”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T segundo o site Inteligemcia.

Chegamos em um ponto importante: representatividade. Você pode ser quem/o que quiser. Além da música ser de um grande ídolo, a sutileza das cenas misturada com tanta força que faz acreditar que o mundo pode e irá ser melhor. Um dia teremos direitos iguais, vivendo um lugar sem diferenças ou discriminação. Seja a sua stargirl, acredite em você.

“Let the children lose it
Let the children use it
Let all the children boogie”

Deixe um comentário

Publicidade