Por Fernando Procópio em 19 de outubro de 2017

Brastemp une memes e slogan antigo em nova campanha

Tem propaganda que, definitivamente, faz parte da vida de muita gente. Alguns bordões nunca são esquecidos e são sempre lembrados nas rodas de amigos e diálogos na área da comunicação.

Nessa semana, fomos agraciados por mais um vídeo promocional da Brastemp que fez muita gente voltar no tempo. O filme lançado nas redes sociais de nome “Homenagem” fará você lembrar de uma série de outros materiais feitos pela empresa que eram assinados pelo slogan “não é assim uma Brastremp”. Lembrou de algum comercial? Impossível não lembrar dos vários comerciais icônicos veiculados nas TVs que fizeram a marca ser referência no mercado de eletrodomésticos, provando que a essência de uma boa ideia permanece ao longo dos anos.

Um novo material foi criado para divulgar a nova linha de produtos da marca. Dessa vez foi feita uma conexão com o bordão ícone da marca e os memes de personagens e figuras atuais. Ponto para o time de criação que soube adaptar com delicadeza um dos momentos memoráveis da empresa e utilizou disso para gerar gatilhos emocionais no público.

Assista ao novo vídeo lançado nas redes sociais da campanha “Nova Geração Brastemp. A última palavra em última geração”.


Deixe um comentário

Publicidade