Por Elionardo Souza em 27 de outubro de 2017

Netflix e Spotify promovem Stranger Things com música

Às vésperas da estreia da 2ª temporada de Stranger Things, o Spotify divulgou, na última quinta-feira (26), uma ferramenta que analisa as preferências musicais do usuário e, com base nisso, diz qual personagem da série você seria.

Para fazer o teste que calcula a similaridade das suas músicas com as canções das playslits de cada personagem, é só clicar aqui e conectar-se a sua conta do Spotify. Em segundos, o sistema analisará todo seu histórico musical e dirá quem você é na série, exibindo uma playlist exclusiva baseada na personalidade de cada personagem.

(Imagem: Reprodução/Spotify)

(Imagem: Reprodução/Spotify)

O legal é que, além de mesclar músicas dos anos 60 com canções atuais, as músicas de cada playlist tem a ver com o que cada personagem viveu na série.

Se ficar curioso para saber o que rola na playlist dos outros personagens, também é possível. Basta rolar a página para baixo e lá estará as listas com o nome e a foto das outras pessoas de Stranger Things. 

Depois de saber quem seria na série, você pode compartilhar o resultado com seus amigos, no Facebook, Twitter ou Tumblr. E aí? Quem você seria? Conta pra gente nos comentários. 

Deixe um comentário

Publicidade