Por Elionardo Souza em 10 de novembro de 2017

Artista da Marvel confirma presença na CCXP 2017

CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe o artista mexicano Humberto Ramos na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O quadrinista estará presente todos os dias no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos, e em apresentações especiais que serão divulgadas em breve.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Humberto Ramos começou a trabalhar profissionalmente com quadrinhos em 1993 na Milestone Media, passando depois a desenhar Impulse para a DC Comics. Em 1996 trabalhou para a Marvel Comics, e depois na Wildstorm Productions, onde, em 1998, cocriou Cliffhanger com os artistas Joe Madureira e J. Scott Campbell, lançando as obras Crimson e Out There.

Nos anos 2000, o artista trabalhou nas icônicas histórias de Peter Parker e Spectacular Spiderman para a Marvel, além de Revelations para a Dark Horse, e posteriormente em WolverineNew X-MenX-Men eRunaways v3.

Em 2011, Humberto lançou Fairy Quest Book 1 e depois começou a desenhar uma das obras mais populares dos quadrinhos, Amazing Spiderman, em grandes histórias, como Spider-IslandEnds of the EarthAlpha e Dying Wish. Em 2014, relançou a série trazendo a personagem Silk para a Marvel Universe. Recentemente, em 2016, trabalhou em Extraordinary X-Men com o escritor Jeff Lemire, e com Mark Waid em Champions, onde ele continua amando desenhar página após página.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, clique aqui

Deixe um comentário

Publicidade