Por Equipe Plug em 17 de novembro de 2017

Semana Internacional de Música de São Paulo acontece em dezembro

Entre os dias 6 e 10 de dezembro, a capital paulista será palco da SIM SP (Semana Internacional de Música de São Paulo). O evento reúne representantes do mercado nacional e internacional da música, unindo palestras, showcases, workshops e coquetéis. Além disso, há uma programação destinada para negócios com Speed Meetings e sessão de Pitch para startups de música e tecnologia.

(Imagem: Reprodução/Facebook SIM São Paulo)

(Imagem: Reprodução/Facebook SIM São Paulo)

De acordo com a organização do evento, “nos Speed meetings, produtores, bandas e agentes têm a oportunidade de se reunir por 10 minutos com profissionais do Brasil e de vários países. São curadores de festivais, selos, programadores de rádios e casas de shows, entre outros interessados em música brasileira.

Já o Pitch é uma ótima oportunidade para que empresas embrionárias com novas propostas de negócios possam se apresentar para uma banca de potenciais investidores, empresários e aceleradoras. Os interessados deverão se inscrever na PRO-AREA VIRTUAL do site da SIM entre os dias 1 e 24 de novembro. Para isso, é preciso ter uma credencial do evento. Ao todo, 12 startups serão selecionadas para a atividade.


SIM São Paulo 2017:

Local: Centro Cultural São Paulo + 20 casas de shows.
Data: 6 a 10 de dezembro.
Programação: festa de abertura, showcases diurnos, programação noturna, conferência, networking & business.
PRO-BADGE (credencial): R$ 280,00 (segundo lote).
Credenciados têm acesso livre à programação completa da SIM.

Deixe um comentário

Publicidade