Por Israel Lemos em 27 de novembro de 2017

McDonald’s promove a zoeira em seu filme de Black Friday

Na semana passada, já foi publicado aqui que o McDonald’s fez uma promoção inédita nessa Black Friday e, junto à surpresa do refil de batatas fritas, tivemos também a veiculação de um filme publicitário da marca, na qual o Mc deixa de lado suas propostas originais e abraça a causa da zoeira para divulgar sua ação.

(Imagem: Reprodução/YouTube)

(Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Publicado em seu canal no YouTube na última quinta-feira (23), o vídeo, que evidencia uma alusão aos comerciais de varejo – só que de maneira extremamente exagerada – apresenta tais características já conhecidas, como uma infinidade de efeitos sonoros, visuais, locução tradicional, rápida (querendo aproveitar cada segundo para transmitir informação) e até mesmo memes… O material já conta com mais de 400 mil visualizações. Vale a pena conferir. Assista abaixo:

 

A hipérbole é tão utilizada no filme da chamada #BlackFryday, que dificulta até mesmo a compreensão da mensagem que querem passar. Mas, ao mesmo tempo, aproxima a marca do público-alvo que, apesar de viver da instantaneidade, para pra ver, ler, ouvir e rir quando o assunto é zoeira.

O que você achou do filme? Fala pra gente nos comentários. 

Deixe um comentário

Publicidade