Por Elionardo Souza em 1 de dezembro de 2017

CCXP17 lança curta com luta épica no centro de São Paulo

A quarta edição do Comic Com Experience está chegando. Para promover um dos eventos geeks mais aguardados do ano, foi lançado um curta-metragem que traz para a “realidade”, e para as ruas de São Paulo, uma luta épica cheia de referências do mundo nerd.

via GIPHY

“Round 2” é a peça central da campanha publicitária do evento dsse ano. O filme tem duração de 5 minutos, e entre as referências trazidas à tona estão produções como: Stranger Things, Star Wars, Vingadores e muito mais. Confira:

O objetivo da campanha é reforçar a marca CCXP como ícone de cultura pop, explorando o conceito do evento: viver o épico.

“O épico pode estar em pequenas situações do dia a dia, não apenas dentro das telonas”, explicou Roberto Fabri, diretor de criação e marketing da CCXP, em comunicado oficial.

O filme será divulgado na TV aberta e fechada, em uma versão de 30 segundos. A campanha “Para nós o mundo é assim”, apresentada nesta quarta-feira, 29, também contará com peças que serão veiculadas em revistas, out-of-home, rádio e jornais.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

A maior Comic Con do mundo acontece entre 07 e 10 de dezembro e espera receber mais de 220 mil pessoas, quebrando mais um recorde de público (caso isso aconteça). Entre as atrações da edição 2017 estão os atores Nick Jonas, Will Smith, Alicia Vikander (a nova Tomb Raider), Danai Gurira (The Walking Dead), Natalia Tena (de Harry Potter) e mais de 20 quadrinistas internacionais e mais de 500 nacionais.

Deixe um comentário

Publicidade