Por Fernando Procópio em 8 de dezembro de 2017

Descubra como foi o seu 2017 com três ferramentas online

2017 não foi um ano fácil, mas não foi tão ruim assim. Sempre têm aqueles momentos que valem a pena serem lembrados. Como todo final de ano, é de praxe surgir diversas ferramentas que trazem recortes dos quase 365 dias vividos no ambiente digital. Nós vamos te dar 3 dicas pra você curtir esse momento nostálgico através das suas redes sociais: 

1 –  Sua Retrospectiva – Facebook

(Imagem: Reprodução/ Internet)

(Imagem: Reprodução/ Internet)

Sem dúvidas, nossa geração gosta de compartilhar o máximo de informação nas redes sociais. O Facebook é uma das mais utilizadas e já faz parte do cotidiano de muita gente, que não vive sem aquela selfie ou check-in. Com todas essas informações, a rede social, através do seu código, cria um pequeno vídeo mostrando um pouquinho de como foi o seu ano, mostrando suas novas amizades, seus fãs, algumas imagens e outros momentos. É possível também editar de forma fácil e simples. Pra quem ainda não recebeu a notificação é só aguardar mais um pouco ou clicar aqui

2 – Best Nine 2017 – Instagram

(Imagem: Reprodução/ Internet)

(Imagem: Reprodução/ Internet)

O número de usuários do Instagram continua a crescer. A rede social se tornou mais uma aposta para as marcas depois desse crescimento e da tentativa de amadurecimento em algumas ferramentas e do seu código em geral. Em resumo, as pessoas continuam compartilhando sua vida também por lá. Você também pode fazer uma retrospectiva do Instagram através de um site de terceiros. A ferramenta analisará todas as suas fotos de 2017 e fará um mosaico com as mais curtidas, dando a somas de todos os likes do ano. Tudo bem simples, é só acessar o site, colocar o seu usuário e compartilhar. 

3 – O som do seu 2017 – Spotify

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Tem música pra toda hora e pra todo mundo. Pro crush correspondido, ou não, para aquele trabalho da faculdade, o job  aceito de primeira, pro esquenta do final de semana e por aí vai. A verdade é que a gente passa bom tempo da vida com um fone de ouvido ou com uma caixa de som ligada ao Spotify. Já pensou descobrir quais foram os artistas mais escutados, as músicas e gêneros mais ouvidos em 2017 por você? A ferramenta de streaming lançou uma retrospectiva com uma série de informações traçadas a partir das músicas escutadas. Vale a pena conferir, acessa o site e descubra como foi o seu ano. 

Deixe um comentário

Publicidade