Por Felipe Faria em 26 de dezembro de 2017

Evaristo faz plantão para Netflix

Boatos sobre o retorno de Evaristo Costa para a bancada do telejornal da TV Globo causaram tumulto nas redes sociais. O apresentador chegou a postar uma foto em um estúdio, despertando esperança em seus fãs.

Plantão de Natal. De volta para a bancada.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

O post chegou a atingir, em menos de 2 dias, quase 558,376 Likes e 15.1k comentários.

O que seus seguidores não imaginavam é que seria mais uma boa sacada da Netflix. Já para os olhares mais críticos, um detalhe chamou a atenção: uma caneca do seriado “Stranger Things”.

imagem2

Por dentro das tendências das redes sociais, não é a primeira vez que a Netflix Brasil acerta em sua escolha. Várias celebridades já participaram de suas ações de marketing, gerando muitos comentários, memes e grande engajamento. Foram eles: Gretchen, Xuxa, Fábio Jr. e Valesca, Narcisa e Inês Brasil.

E não deu outra: no dia 22 de dezembro, a marca revelou a sua campanha. Evaristo, como um jornalista, narra uma notícia urgente que, na verdade, é divulgação do filme “Bright”.

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer, Esquadrão Suicida e roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais com perfis bem diferentes. O humano Ward (Will Smith) e o orc Jakoby (Joel Edgerton) iniciam sua patrulha noturna de rotina, mas seu fim mudará definitivamente o futuro do mundo onde vivem. Lidando com suas próprias diferenças enquanto enfrentam diversos inimigos pelo caminho, eles precisam unir forças para proteger uma jovem elfo e uma relíquia com incrível poder de destruição.  “Bright” é um original Netflix.

Assista:


Deixe um comentário

Publicidade