Digite para buscar

Song Pop abre espaço para anúncios publicitários

Cláudio Fonsêca 7 de agosto de 2012
Share

Há 3 meses uma empresa de games chamada FresPlanet tem contribuído para que as pessoas sejam ainda mais viciadas em iPad, iPhone, Android e Facebook. Isso porque ela criou o Song Pop, um game de desafios musicais que virou mania e que já entrou na lista dos 10 jogos atuais mais populares do mundo. O Brasil, inclusive, está entre os 3 países que mais jogam o game e em breve, acredito eu, deve ocupar a primeira posição. O Song Pop possui quase um milhão de usuários brasileiros regulares.

Mathieu Nouzareth, CEO da FreshPlanet, ficou espantado com a rápida popularidade que jogo ganhou por aqui e veio ao país para conhecer o mercado publicitário. O objetivo, claro, era possibilitar anúncios e aproveitar esse crescimento para buscar anunciantes. E foi mais rápido do que eu pensava…

Claro e Burger King, atentas ao público potencial, serão as primeiras marcas do mundo a anunciar no Song Pop. Os anúncios, aliás, devem começar já nesta semana e a expectativa de Nouzareth é que, com a publicidade, o jogo receba mais investimento e consequentemente cresça ainda mais.

Tags:
Cláudio Fonsêca

Publicitário por convicção, diretor de arte, marketeiro, apaixonado por artes visuais, "brasiliano" (brasiliense com baiano) e um desbravador de novos desafios, novas linguagens e tecnologias inerentes ao universo da Comunicação Social.

  • 1

You Might also Like