Digite para buscar

Sai do ar a propaganda “Vem Pra Rua” após ser tema de protesto em redes sociais e nas ruas

Ana Claudia Roges 18 de junho de 2013
Share

Fiat vemprarua 01

Segundo a Assessoria de Imprensa da FIAT, será retirada do ar a campanha promocional criada diretamente para a Copa das Confederações. Cogitaram em mudar o tema de “Vem Pra Rua” para “A maior torcida do Brasil”, mas resolveram encerra-la antes do previsto, nos próximos dias.

Garantindo também que “Toda campanha tem data para começar e para terminar”, a assessoria de imprensa da FIAT completa dizendo que a campanha promocional vai continuar até as Olimpíadas de 2016, mas com outra trilha sonora.

Se isolando totalmente de qualquer vínculo com a onda de protesto que acontece nas capitais brasileiras e suas vertentes em comunicado oficial, a Fiat informou que a campanha “Vem Pra Rua” foi elaborada para “com foco único e exclusivo na Copa e na alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros”.

Lembrando que a música é interpretada pelo compositor e vocalista Falcão, do grupo “O Rappa”, composta pelo “S de Samba” na qual convoca a todos ir às ruas torcer pelo Brasil.

Em redes sociais, o que atualmente prevalece é #vemprarua

Fiat vemprarua 02

Tags:
Ana Claudia Roges

Nasceu Ubatubense há 28 anos. Formada em Publicidade e Propaganda, atuante na área desde 2009 e fotógrafa. As diversas tatuagens espalhadas pelo corpo dita o que tem como direito e dever: "a liberdade". Um amor pela dança na qual só realiza algo com uma trilha sonora e dona de uma sinceridade que é confundida com teimosia, mas sempre autêntica.

  • 1

You Might also Like