Digite para buscar

Ação criativa: À Procura de Campeões

Erickson Monteiro 2 de setembro de 2013
Share

açao UEFA Champions League

A Ford Portugal é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League. E, em 2014, a marca vai levar a final do campeonato para Lisboa. Para aproveitar a oportunidade, resolveu incentivar as próximas gerações e encontrar o próximo talento do futebol.

O grande vencedor do desafio vai ganhar um estágio no Inter de Milão. Para divulgar o programa e incentivar as inscrições, a agência Wunderman Portugal criou uma ação interessante na principal rua de Lisboa.

Eles colocaram uma taça sobre um púlpito e desafiaram às pessoas que passavam a tentar levantá-la. Sendo que havia uma surpresa: a taça era controlada de longe por um dispositivo eletrônico e só as crianças podiam levantá-la. A ideia era fazer com que eles sentissem como é ser um verdadeiro campeão.

O brasileiro Bob Ferraz foi um dos criativos da ação.

Tags:
Erickson Monteiro

Criador e administrador do Blog Plugcitários. Está no mercado publicitário há 6 anos. Já passou por 7 agências de publicidade. Palestrante em diversos eventos de comunicação pelo Brasil. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

  • 1

You Might also Like