Digite para buscar

A guerra entre Taco Bell e McDonald’s!

Felipe Malacrida 2 de Abril de 2014
Share

De uma maneira bem humorada, a rede de fast food, especializada em comida mexicana, Taco Bell, decidiu alfinetar um concorrente em sua nova campanha, uma desconhecida rede de restaurantes chamada McDonald’s.

Nos filmes, a marca mostra pessoas com o nome de Ronald McDonald, nome igual ao do fundador da rede de fast food mais conhecida do mundo, degustando nos lanches da Taco Bells e destacando o quanto eles são saborosos.

A campanha, criada pela agência Deutsch L.A. serve para promover o Taco Bell’s New Breakfast, o menu exclusivo do restaurante para a dita principal refeição do dia, vejam só:

Além deste filme, foram criados outros dois com a mesma dinâmica, mas, falando apenas de 2 itens do menu matinal, o A.M. Crunchwrap e o Waffle Taco. Deem uma olhada:

Entretanto, a dona do Big Mac não deixou passar isto batido e publicou na sua página no Facebook a seguinte foto:

mc donalds x Taco Bell

Com o texto de apoio “A imitação é a forma mais sincera de adulação”, a foto traz o palhaço Ronald McDonald acariciando um Chihuahua, fazendo alusão a um antigo mascote da marca de tacos chamado Gidget, que faleceu no ano de 2009.

Isso tudo aconteceu em apenas um dia e chamou a atenção do mundo inteiro, mas a opinião que importa é a sua. Então, qual destas ações você achou a mais interessante?

Tags:
Felipe Malacrida

Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e Técnico em Administração de Empresas pela ETEc Lauro Gomes, atua desde 2010 no mercado digital.

  • 1

You Might also Like