Digite para buscar

Anúncios criativos alertam sobre os perigos dos maus hábitos

Diego Luís 20 de junho de 2014
Share

Uma das principais causas de morte no mundo é a doença cardíaca provocada por maus hábitos. Pensando nisso, o departamento de cardiologia do hospital Nisa, na Espanha, veiculou uma campanha de conscientização para alertar sobre os perigos da má alimentação, cigarro e sedentarismo.

A campanha é composta por três anúncios muito criativos para mídia impressa que mostram um tsunami de hambúrguer representando a má alimentação; um avião de cigarros prestes a colidir representando o tabagismo; uma explosão de poltronas representando o sedentarismo.

As peças que têm a assinatura da agência McCann, de Madrid tem como objetivo mostrar que esses maus hábitos adquiridos tornam-se tão ou mais mortais quanto catástrofes naturais, acidentes e guerras. Confira abaixo os anúncios:

“Nenhum acidente mata mais do que fumar. A principal causa de morte no mundo é a doença cardíaca causada por maus hábitos.”

 avião1 avião2 avião3 Tsunami1 Tsunami2 tsunami3 bomba1 bomba2 bomba3

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like