Digite para buscar

Pinguim descobre o amor em comercial de Natal

Lucas Capretz 10 de novembro de 2014
Share

Monty

Todo ano, o comercial de natal da loja americana de departamento John Lewis é um dos mais esperados nessa época, a expectativa é tamanha, que os canais de televisão britânicos disputam quem será o primeiro a exibi-los.

Ao som de “Real Love”, de John Lennon, em uma versão cantada por Tom Odell, o filme retrata uma belíssima história de amizade entre o garoto Sam e seu amigo pinguim Monty. A assinatura do comercial “De a alguém um Natal dos sonhos”, traz a reflexão sobre amizade e amor.

A produção, pra lá de fofa, mostra os amigos inseparáveis, mas em determinada situação, o pinguim descobre que existe outro tipo de amor, diferente do que compartilha com Sam.

Alguns podem até achar o conteúdo um pouco sentimental demais, porém a narrativa marcante vem emocionando internautas do mundo inteiro. O filme, postado no YouTube na última quinta-feira (6), já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

Além disso, a JL criou uma linha para seus novos personagens, com direito a aplicativo, livro e boneco. Parte dessa renda será doada para uma instituição de caridade voltada às crianças.

Confira o vídeo e veja se você consegue chegar até o final sem dar um sorrisinho que seja!

A criação é da agência Adam&EveDDB.

Tags:
Lucas Capretz

24 anos. Publicitário no interior de SP. Apaixonado por seriados, música e futebol. Viajante e movido por aventuras. São-paulino e colecionador de experiências internacionais.

  • 1

You Might also Like