Digite para buscar

UEFA Champions League no cinema

Mariana Quinafelix 28 de Maio de 2015
Share

liga dos campeoes

Independente da região, o Brasil é um país apaixonado pelo futebol e isso ninguém pode negar. Diante disso, a final da UEFA Champions League 2015 será transmitida ao vivo, diretamente de Berlim para os cinemas brasileiros no dia 6 de Junho, a partir das 15:00. A transmissão será feita pela ESPN em parceira com a Cinelive.

Quem quiser acompanhar a final entre Barcelona e Juventus terá que desembolsar uma quantia razoável, R$ 50,00 (inteira) para sala comum e R$ 70,00 (inteira) para sala VIP. O pagamento de meia-entrada será feito de acordo com as leis de cada cidade participante, já que a UEFA será transmitida em 131 salas de cinema em 54 cidades.

O preço mais elevado do que uma sessão comum de filme oferece locução exclusiva para cinema feita pela equipe ESPN, narração de Cledi Oliveira e outras participações.

Em 2015 é o 5° ano consecutivo que a Cinelive junto com a ESPN fazem esse tipo de transmissão. Na primeira exibição, em 2011, a sessão contou com 1.200 telespectadores, e em 2014 o número subiu para 14 mil.

Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive destaca que esse número fez com que eles ocupassem a 7° posição na lista das dez maiores bilheterias do cinema nacional.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like