Digite para buscar

Cosmic: o Netflix dos quadrinhos

Yorhán Araújo 15 de julho de 2015
Share

topo da matéria

Streaming de vídeo, música e jogos, já existem há algum tempo, agora os cearenses George Pedrosa e Ramon Cavalcante criaram um serviço similar para as histórias em quadrinhos.

“Cosmic é uma plataforma de histórias em quadrinhos que vem construir uma nova realidade para leitores, autores e editoras.”
– Cosmic

Previsto para novembro, a plataforma de leitura de quadrinhos digitais Cosmic, vai oferecer um vasto acervo de HQs nacionais e internacionais, conhecidas ou não que poderá ser acessado via computador, tablet e celular por uma mensalidade de R$15,90. Mas já em julho, o aplicativo será liberado gratuitamente para que os interessados possam ler todos os arquivos de HQs já baixados no computador, devidamente organizados em uma biblioteca pessoal.

Essa versão irá funcionar inicialmente em equipamentos com Windows e MAC. Os idealizadores pretendem com essa iniciativa cortar os custos de impressão e distribuição que consomem boa parte da renda dos artistas brasileiros.

Tags:
Yorhán Araújo

Quase ilustrador, quase escritor, quase publicitário, porque viver de "quase" é sempre uma busca por melhorar... Ou quase.

  • 1

You Might also Like