Digite para buscar

Estes leões poderiam ser seus

Camilla Ferreira 21 de Março de 2016
Share

Ganhar um Cannes é o sonho de, pelo menos, 96% dos publicitários. Ao ver peças vencedoras, talvez você já tenha pensando que algumas delas poderiam ser suas. Foi seguindo essa linha de raciocínio que a agência Heads Propaganda, criou o site “Leões que poderiam ser seus” para a Redhook, escola e hotspot de criatividade de Curitiba-PR. O site tem como objetivo anunciar o curso de criação publicitária da instituição. O conceito usado é “As referências você já tem. Aprenda a usá-las”.

capture-20160316-094930

Ao entrar no site http://osleoesquepoderiamserseus.com.br/home e fazer o seu login via perfil do Facebook, você responderá algumas perguntas (países que você conhece, suas bandas e filmes favoritos, animais que mais gosta, comidas preferidas, hobbies, personalidades que admira e esportes que mais gosta). Ao finalizar, o site gerará um portfólio contendo peças premiadas em Cannes a partir de suas respostas.

capture-20160316-095056

Tags:
Camilla Ferreira

Estudante de Publicidade e Propaganda na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). É redatora na Agência Fun, ama música, pizza e pugs (mas até hoje, só teve gatos). Sagitariana, não recusa o bom humor e nem uma boa oportunidade.

  • 1

You Might also Like