Digite para buscar

Uberfolio: uma carona para os futuros chefes.

Camilla Ferreira 9 de outubro de 2016
Share

Vida de Diretor de Criação não é fácil: há muito trabalho para se fazer, e para piorar existem as circunstâncias do dia a dia, como o trânsito, que deixam a agenda ainda mais agitada.

Somando os compromissos e imprevistos, praticamente não sobra tempo para o DC avaliar pastas de publicitários que desejam entrar no mercado. E foi a partir desta realidade que o Lucas Vidigal, aluno da CUCA, uniu o útil ao agradável com o Uberfolio. O projeto consiste em pagar a viagem de Uber dos DC’s – enquanto fazem o trajeto para as agências, eles dão uma olhada no portfólio do estudante.

14689771_10209704805629851_1819104562_o

A ideia surgiu da dificuldade de Lucas ter contato com os Diretores de Criação que mais gostaria de trabalhar. Através do Uberfolio, ele conseguiu conversar com dois DC’s, sendo um da Isobar e outro da JWT.

Confira o projeto aqui.

Tags:
Camilla Ferreira

Estudante de Publicidade e Propaganda na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). É redatora na Agência Fun, ama música, pizza e pugs (mas até hoje, só teve gatos). Sagitariana, não recusa o bom humor e nem uma boa oportunidade.

  • 1

You Might also Like