Digite para buscar

Campanha ensina crianças a se autodefenderem contra a violência sexual

Bia Vasco 11 de outubro de 2016
Share

Já que é Dia das Crianças, vamos relembrar uma campanha de utilidade pública que deveria ser exibida em todos os lugares. Ela foi lançada em 2015 e trata de problemas graves que, infelizmente, acontecem muito em nossa sociedade: o abuso e a exploração sexual infantil. 

Com uma didática bem estruturada, a Defenda-se conseguiu mostrar o problema de maneira suave e facilmente entendível. Só podemos dizer que o grupo Marista (entidade social religiosa) está de parabéns.

Assista ao teaser:

De um jeito prático, são demonstradas várias situações em que se pode identificar o abuso.

Imagem: Reprodução da Internet.

No Youtube, está disponível uma playlist com a série que compõe a campanha, e você também pode fazer downloads de todos os vídeos, áudios e materiais gráficos clicando aqui

Que surjam mais campanhas assim, e que nossas crianças aprendam a identificar e denunciar esse tipo de situação.

 

E ah, ajude a divulgar a “Defenda-se” compartilhando essa matéria. Ela pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas :) 

 

 

Tags:
Bia Vasco

Publicitária, designer, praticante de artes circenses aéreas e teatro. Multi mulher e multi profissional apaixonada por publicidade e arte. Sonho em emplacar minha própria agência e mostrar que as ideias mais improváveis podem virar um grande sucesso. Bem vindos ao meu universo particular da escrita. ?

  • 1

You Might also Like