Digite para buscar

Share

Diga-me o que ouves e eu te direi quem és”. Certamente o Spotify nos conhece melhor que alguns de nossos amigos, e sabem como aproveitar isso para criar proximidade com seus usuários, sempre lançando maneiras novas de interação.

Ontem, 28 de setembro, o aplicativo lançou uma nova playlist personalizada, denominada “Sua máquina do tempo”, reunindo os maiores sucessos que você ouvia um tempo atrás – na sua adolescência, por exemplo -. Para isso, eles pegaram como base idade e gostos musicais atuais.

Quer ver o que o Spotify preparou pra você? A playlist pode ser encontrada na aba “Décadas” no menu navegador, dentro do próprio app. Pode também clicar aqui e ser direcionado para a playlist, ou só abrir o app e scanear a imagem abaixo, usando o menu “Buscar”.

IMAGEM 01 (1)

Tags:
Elionardo Souza

Gente fina, começando pela canela. Cursando o último ano de Publicidade, com muita vontade de aprender e participar de tudo relacionado a minha profissão. Acredito que a melhor parte de ser publicitário é, na maioria das vezes, mostrar as pessoas o lado bom das coisas. Adoro fazer um pouco de tudo e participar de todo o processo criativo, o que eu mais gosto de fazer é compartilhar!

  • 1

You Might also Like