Digite para buscar

Uber e Smiles iniciam parceria em 2018

Israel Lemos 5 de dezembro de 2017
Share

Se você é cliente Uber ou Smiles, a partir do ano que vem terá um benefício a mais. Isso porque ambas empresas se unirão com o objetivo de proporcionar mais comodidade e economia para seus clientes. A informação é da Adnews.

Em 2018, clientes Smiles poderão utilizar suas milhas (programa de pontos da empresa) nas viagens de Uber, ou, ao fazer uma corrida, acumular esses créditos em milhas para, posteriormente, trocar em produtos e serviços exclusivos oferecidos pela Smiles.

Entenda como funciona:

No site do programa de pontos, haverá uma seção destinada ao uso do Uber, onde o cliente terá duas opções: acumular milhas ao comprar créditos com o cartão de crédito, ou resgatar as já acumuladas para sua utilização em serviços Uber.

Aos clientes Smiles, uma nova forma de acumular milhas. Aos clientes Uber, um novo método de pagamento (que é um dos pontos fortes da empresa) e uma forma de receber outros benefícios.

Segundo Leonel Andrade, CEO da Smiles, a parceria enriquece o portfólio de opções da empresa, além de oferecer milhas exclusivas em todas as viagens de Uber dos clientes. Já para Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil, gera a expectativa de aumentar o número de viagens através de pagamentos mais modernos e seguros, tornando, assim, a Uber uma opção cada vez melhor para o público.

Israel Lemos

Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Fã declarado de stand-up comedy e de textos criativos, tem como meta particular trazer mais humor à publicidade. Além disso, é gaúcho, gremista e apaixonado por futebol desde 1991.

  • 1