Digite para buscar

Jogue gratuitamente na AOC House of Gaming

Israel Lemos 18 de dezembro de 2017
Share

Você que acompanha gamers de fps ou multiplayer online, como League of Legends, Dota 2 e CS:GO, sabe o nível de profissionalismo dos campeonatos: seja pelos patrocinadores, estrutura ou habilidade dos players. Provavelmente, também já deve ter se imaginado jogando num cenário desses com seus amigos. Aqui no Brasil, a empresa AOC tornou isso possível.

Foi inaugurado na segunda passada (11), em Pinheiros (SP), a AOC House of Gaming, uma gaming station profissional que funciona como um verdadeiro centro de treinamento de alta performance, para que jogadores casuais vivam a experiência de um Pro Gamer. E mais: é preciso apenas de um agendamento, sem pagar nada por isso.

(Imagem: Reprodução/AOC House of Gaming)

(Imagem: Reprodução/AOC House of Gaming) 

Em sua landing page, a AOC explica que tem o intuito de oferecer uma experiência profissional única para seus usuários, com toda tecnologia de ponta que a marca oferece através de seus produtos e parceiros – empresas conceituadas como Razer e Nvidia fazem parte do projeto.

(Imagem: Reprodução/AOC House of Gaming)

(Imagem: Reprodução/AOC House of Gaming)

Ainda no site da AOC House of Gaming, a marca aproveita para inserir uma aba onde direciona o público à sua linha gamer de produtos que consta em sua home page, buscando transformar esses fãs dos jogos em clientes.

(Imagem: Reprodução/AOC House of Gaming)

(Imagem: Reprodução/AOC House of Gaming) 

O local funciona de segunda a sábado, das 13 às 20 horas, na Rua Dr. Vigílio de Carvalho Pinto, 57 em Pinheiros/SP.

Particularmente, acredito ser uma boa estratégia da AOC principalmente para se autovalorizar e se colocar como apoiadora dos e-sports. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários!

Israel Lemos

Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Fã declarado de stand-up comedy e de textos criativos, tem como meta particular trazer mais humor à publicidade. Além disso, é gaúcho, gremista e apaixonado por futebol desde 1991.

  • 1