Digite para buscar

Super Bowl LII terá transmissão ao vivo nos cinemas e show de Justin Timberlake no intervalo

Felipe Milanesi 24 de Janeiro de 2018
Share

Um dos maiores eventos esportivos do planeta está chegando. No próximo dia 4 de fevereiro, New England Patriots, campeão da AFC, enfrenta o Philadelphia Eagles, campeão da NFC no Super Bowl LII.

As duas equipes consagraram-se grandes vitoriosas de conferência em dois jogos incríveis. Primeiro os Patriots, comandados por Tom Brady, venceram de virada o surpreendente time de Jacsksonville Jaguars, pelo placar de 24×20 tornando-se campeão da AFC pela 10ª vez – 8 delas com Tom Brady.

O Philadelphia Eagles venceu o Minnesota Vikings pelo placar de 38×7, e voltará ao Super Bowl após 13 anos. A última vez que a franquia chegou ao final da temporada foi em 2005, quando foi derrotada justamente pelos Patriots.

O evento terá transmissão do canal ESPN e nos cinemas pela Cinelive. Em alguns cinemas será permitida a venda de cerveja.

O show do intervalo ficará por conta de Justin Timberlake, o astro do pop, que lançou no início do ano o single Filthy. O clipe já conta com mais de 32 milhões de visualizações no YouTube.

Confira mais informações sobre as salas de cinema disponíveis para assistir o Super Bowl LII no vídeo e link abaixo:

Felipe Milanesi

Publicitário, sonhador, louco, curioso, apaixonado por cerveja, séries e escrever. Transforme o mundo com boas ideias ou morra tentando.

  • 1