Digite para buscar

Skol cria cachoeira para refrescar foliões

Fernando Procópio 26 de Janeiro de 2018
Share

O carnaval é sinônimo do nosso tropicalismo, sendo um dos eventos mais aguardados do ano pelos brasileiros. Não precisa de muito pra explicar o motivo do feriadão ser um dos preferidos. A receita é simples: música, curtição, muito sol e cerveja. Vale ressaltar que, em alguns locais, o calor não passa despercebido de forma alguma – é o caso de Belo Horizonte, que esse ano contará com uma cachoeira gigante para refrescar os foliões.

A SKOLCachu terá 10 metros de altura e utilizará cerca de 3.000 litros d’água durante todos os dias. O mais legal é que a estrutura conta com uma bomba capaz de reutilizar o líquido, e o mesmo servirá para a limpeza das ruas da região. O intuito da marca é mostrar a democracia do evento, unindo pessoas diferentes que buscam diversão e uma experiência única.

capa

(Imagem: Reprodução/Internet)

A atração é gratuita e ainda não tem local definido, mas estará disponível de 10 a 13 de fevereiro, das 10h às 16h. 

Fernando Procópio

Nordestino apaixonado por comunicação, música e mais perto que nunca de terminar a graduação. Amo compartilhar ideias em forma de texto e/ou imagens, sejam elas pessoais ou profissionais. Já me aventurei em direção de arte, marketing e social media. Escolhi a primeira opção.

  • 1