Digite para buscar

Astronauta brasileiro é presença confirmada na Campus Party Natal

Elionardo Souza 12 de Abril de 2018
Share

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. O evento reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. O evento está presente no Brasil há onze anos, e atualmente passa por várias cidades. A próxima edição está acontecendo em Natal – RN.

(Imagem: Reprodução/Internet)

A pró Campus Party Natal acontece entre 11 e 15 de abril no Centro de Convenções da cidade. Marcos Pontes. o primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço, confirmou presença. Em sua apresentação, Pontes irá reacender em cada campuseiro a “chama do sonho” e a motivação em lutar para realizá-lo, sempre segundo seus princípios e valores.

Marcos Pontes é Mestre em Engenharia de Sistemas, Engenheiro Aeronáutico, Piloto de Testes de Aeronaves e Astronauta Profissional Especialista de Missão. Em 2006, realizou a primeira missão espacial tripulada da história do Brasil, a Missão Centenário, na qual permaneceu no espaço por dez dias e tornou-se o primeiro astronauta brasileiro. Ele também é o primeiro astronauta profissional à disposição de um país do hemisfério sul do Planeta.

(Imagem: Reprodução/Internet)

Marcos contará sua história de vida, desde os tempos de Bauru, passando pelo treinamento de astronauta e as emoções ao ver a Terra do espaço, até os dias de hoje, utilizando imagens, vídeos e muitos eventos marcantes.

Se você é de Natal, ou está passando pela cidade nos dias do evento, vale a pena conferir. Caso não seja, fique de olho nos próximos destinos da Campus Party!

Elionardo Souza

Gente fina, começando pela canela. Cursando o último ano de Publicidade, com muita vontade de aprender e participar de tudo relacionado a minha profissão. Acredito que a melhor parte de ser publicitário é, na maioria das vezes, mostrar as pessoas o lado bom das coisas. Adoro fazer um pouco de tudo e participar de todo o processo criativo, o que eu mais gosto de fazer é compartilhar!

  • 1