Digite para buscar

Aruba: uma ilha feliz

Eduardo Maida 6 de dezembro de 2011
Share

Uma campanha para divulgar Aruba como destino turístico para brasileiros, executada pela agência paulista Lew´Lara\TBWA (criadora de grandes sucessos de 2011 como Pôneis Malditos e Sucessos Sebrae) vem chamando a atenção, e não só dos brasileiros.

A campanha intitulada de “Pare o tempo. Aruba. Uma ilha feliz” ganhou repercussão internacional e é vista por muitos como uma possível ganhadora de Cannes.

A proposta da agência é simples: Venha para Aruba e pare, por alguns dias, o tempo.

Com imagens de itens quase sempre utilizados em praias, a campanha mostra a você que esses mesmos objetos podem dar um “pare” na ampulheta do tempo das cidades agitadas, ou seja: na ilha caribenha você terá calma e tranquilidade, sem nada apressado demais. Um local sossegado, perfeito para descansar nas férias.

Tags:
Eduardo Maida

18 anos, estudante de publicidade e propaganda, paulista, geek, escritor, leitor e ouvinte de um bom e velho rock 'n' roll. Blogueiro por paixão. Gosta de compartilhar com as pessoas tudo aquilo que acha interessante. Respira tecnologia. É apaixonado por internet e suas mídias sociais.

  • 1

You Might also Like