Digite para buscar

Crítica do filme: O Gato de Botas

Carla Camila 23 de dezembro de 2011
Share

O mito, A lenda, As botas…

Achei super interessante dar destaque a um personagem tão querido do filme Shrek. Narrado pela voz de Antonio Banderas, o Gato de Botas arrasa no seu charme com um quê meio Zorro, totalmente latino. Encantador!

A trama é uma verdadeira aventura com direito a uma sutil mesclagem de outros clássicos atuais como “João e o pé de feijão”. Porém acho que o roteirista pecou um pouco em não envolver o Reino Tão, tão distante (do filme Shrek) como também o olhar hipnotizante do gato (Sua marca registrada) que foi pouco explorado durante o filme.

De fato isso me decepcionou um pouco, mas elementos como traição, aventura, perseguição, ousadia e ação garantem diversão tanto para crianças, quanto para adultos.

Gostei bastante da direção de arte do filme. Cores, iluminação, sem contar a coreografia… Tudo muito bem feito. A produção do filme foi toda em 3D, eu simplesmente adorei!  Os traços dos personagens ficaram perfeitos, a profundidade. Ficou tudo sob medida, sem exageros. O visual é incrível!

httpv://www.youtube.com/watch?v=IpB0pFiVp7I

Tags:
Carla Camila

Estudante de Publicidade e Propaganda. Amante da poesia, fotografia, boa música, filmes... Enfim, aqui todo tipo de arte é bem vinda. Metida a diretora de arte e atriz. Bastante elétrica. Simpatizo por vírgulas e não como brócolis.

  • 1

You Might also Like