Digite para buscar

10 Frases do Woody Allen

Carla Camila 5 de Janeiro de 2012
Share

Ontem eu fui tomar um café com um antigo amigo. Gente, isso mudou completamente a minha terça-feira “tédio e trabalho”. Simplesmente o cara me citou algumas frases do Woody Allen. BABEI! Eu adoro o Woody, apesar de muitos amigos me acharem louca por isso. Mas acontece que sou apaixonada pela sua originalidade cômica. Totalmente diferente dessas comedias sem noção, recheadas de humor físico e sem um pingo de inteligência. Morro de rir com “Annie Hall”, “Tudo pode dar certo’ e “Desconstruindo Harry”. Sei que nem todos acreditam em sua genialidade.  Por isso decidi buscar algumas de suas frases e listar as favoritas a baixo.

OBS: Prestem atenção nos elementos citados. Não é por acaso que o diferencial de seus filmes são os diálogos.

“A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom filé.”

“A vocação de um político de carreia é fazer de cada solução um problema.

“Certo dia, atrasei-me ao voltar da escola e meus pais pensaram que eu havia sido sequestrado.E aí entraram imediatamente em ação: Alugaram o meu quarto.”

“Se Deus existe, porque ele não me dá um sinal? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço?”

“Meu pai trabalhou na mesma empresa durante doze anos. Eles o demitiram e o substituíram por uma maquininha deste tamanho, que faz tudo o que o meu pai fazia, só que muito melhor. O deprimente é que minha mãe também comprou uma igual.”

“Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.”

“Na Califórnia não se joga lixo fora. Eles o reciclam na forma de programas de TV.”

“Eu e minha mulher ficamos na dúvida entre tirar férias ou nos divorciarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre.”

“Que mundo! Poderia ser maravilhoso se não fossem as pessoas.”

“Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo.”

Tags:
Carla Camila

Estudante de Publicidade e Propaganda. Amante da poesia, fotografia, boa música, filmes... Enfim, aqui todo tipo de arte é bem vinda. Metida a diretora de arte e atriz. Bastante elétrica. Simpatizo por vírgulas e não como brócolis.

  • 1

You Might also Like