Digite para buscar

Nostalgia Pokémon

Carla Camila 11 de Janeiro de 2012
Share

Vamos voltar no tempo, em meados do final da década de 90 e início dos anos 2000. Como não lembrar das aventuras do nossos queridíssimos Ash e Pikachu em busca das oito insígnias para disputar a liga Pokémon? Juntamente com a ajuda do Brock, da Misty e o fofíssimo Togepi (Que até hoje eu fico imitando o seu jeitinho de falar). Jessie e James, os ladrões de Pokemon fissurados pelo Pikachu, sempre dificultando o caminho dessa turma.

“Equipe Rocket decolando de novo!” KKKK

É fato que eu realmente acreditava na existência do universo Pokémon. Só para dar um gostinho maior a saudade, segue o clipe de abertura da primeira fase:

httpv://youtu.be/tVTN0luvZpo

E aí surgiu o tal “Guaraná Antárctica Caçulinha POKÉMON”. Você se lembra? Na tampa da garrafa havia um recipiente em forma de Pokébola, onde dentro continha uma miniatura de Pokémon sortido.Eu era louca para terminar minha coleção.Tomava guaraná Antárctica todos os dias.Eram 40 miniaturas diferentes. Entre elas: Pikachu,Cubone, Psyduck, Dragonite e outros. Também haviam 5 rótulos colecionáveis, onde cada estampa continha um diferente monstrinho, eram: Pikachu, Meowth, Caterpie e Charmander.

Foi uma verdadeira febre!

httpv://www.youtube.com/watch?v=4-6GrgOWGGU

Tags:
Carla Camila

Estudante de Publicidade e Propaganda. Amante da poesia, fotografia, boa música, filmes... Enfim, aqui todo tipo de arte é bem vinda. Metida a diretora de arte e atriz. Bastante elétrica. Simpatizo por vírgulas e não como brócolis.

  • 1