Digite para buscar

Apostas musicais de 2012

Luigi Rocha 30 de Janeiro de 2012
Share

Olá, leitores. Essa é a minha primeira postagem no blog. Sou responsável por todo conteúdo voltado para cultura musical, desde charts até lançamentos. Espero que gostem!

2012 está longe de ser o fim. Este ano sem dúvida, teremos muitos álbuns para ouvirmos (e futuramente analisar). Aqui vão alguns deles pelo qual devemos esperar em nossas playlists! A segunda parte do post será feita em breve, com bandas que fizeram parte da sua pré-adolescência.

The Killers – Battle Born

O fenômeno indie rock lançou hinos, como vistos pelo público alternativo, como Somebody Told Me e Read My Mind entrou em hiato em 2009. O vocalista Brandon Flowers não perdeu tempo e começou a compor novas faixas. O futuro lançamento não será diferente de Day & Age, álbum levado pelas batidas e ritmos dos anos 80. Pra ter uma noção, ouça Spaceman e Losing Touch.

Lana Del Rey – Born To Die

Tida como a aposta de 2012, seu álbum foi lançado há poucos dias e já vem cativando fãs. Os hits Video Games e Born To Die tiveram repercussão na internet. O visual da cantora também contribui, não vamos negar. No melhor estilo pin-up e seguidora de Nancy Sinatra, a voz aveludada de Lana conquista com sensualidade e talento sem vulgaridade. Fãs de jazz, blues e r&b devem dar uma chance, ouvindo Blue Jeans e National Anthem.

Maroon 5 – Maroon 5

Sem álbum de inéditas desde 2010 e com Moves Like Jagger, um dos maiores hits de 2011, a banda não poderia ficar parada. O novo compacto deve sair até junho e deve ter um dueto. Podemos esperar uma Moves Like Jagger 2.0? Enquanto as novas faixas não são divulgadas, que tal ouvir Never Gonna Leave This Bed?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ADmCFmYLns4&version=3&hl=pt_BR]

Tags:
Luigi Rocha

Graduando em Publicidade e Propaganda, 20 anos, viciado em internet, Nintendo, cultura pop e música de todos os bons gêneros! Ainda arruma tempo pra jogar Pokémon e Super Mario.

  • 1

You Might also Like