Digite para buscar

A arte de transformar objetos inúteis em divertidos

Carla Camila 3 de Fevereiro de 2012
Share

Muito legal o trabalho do Designer Héctor Serrano. Ele simplesmente dá vida a muitos objetos do nosso dia-a-dia, que por muitas vezes passam despercebidos, tornando-os mais charmosos e modernosos. Seja uma plaquinha de “não perturbe” em hotéis, balões de festa ou guardanapos. Muito criativo!

Héctor estudou Desenho Industrial em Valencia, na Espanha. Mestre em Design de Produto na The Royal College of Art, em Londres, Inglaterra. Cidade onde realiza suas atividades desde 2000. Seu escritorio já recebeu diversos premios e muitas de suas criações foram expostas em varios museus como o V & A em Londres e Cooper-Hewit National Design Museum em Nova York.

“Nossos projetos combinam a inovação com a comunicação de ideias conhecidas de formas inusitadas e criativas. As atividades do estúdio se dividem em produtos e trabalho de laboratório. Nesta última área realizamos projetos de pesquisa, que nos permitem colocar em prática novas formulas, além de questionar as já existentes.” Diz em seu site.

Tags:
Carla Camila

Estudante de Publicidade e Propaganda. Amante da poesia, fotografia, boa música, filmes... Enfim, aqui todo tipo de arte é bem vinda. Metida a diretora de arte e atriz. Bastante elétrica. Simpatizo por vírgulas e não como brócolis.

  • 1

You Might also Like