Digite para buscar

Sony pensando no Meio Ambiente

Luciana Coelho 9 de Fevereiro de 2012
Share

Enfim, um fabricante de eletrônicos pensando no melhor para o meio ambiente. A Sony quer ser a primeira empresa do mundo nesse segmento a utilizar 99% de materiais reciclados em seus produtos, através do plástico SoRPlas (Sony Recycled Plastic). Composto por folhas de resíduos ópticos, discos ópticos e pouca chama, a nova ideia faz parte do “Road to Zero” – Redução da emissão de carbono pela empresa, criado em 2010.

Ecológica a sensibilização da Sony. As concorrentes devem seguir o exemplo e contribuir também com o meio ambiente do qual todos nós fazemos parte.

Parabéns à Sony pela iniciativa e por sair na frente, nessa causa.

Processo de criação do novo plástico.

httpv://youtu.be/3-McViBctaM

Tags:
Luciana Coelho

Publicitária, baiana, planner, criativa, Feliz! Tenho ótimas ideias que se fosse colocá-las todas em prática, seria uma estrada com infinitas possibilidades. Informada sobre vários assuntos, interessada em comunicação digital, redes sociais e defensora das causas ligadas ao meio ambiente e a Humanidade. Gosto da Natureza, de ir à praia e ao cinema, de encontrar com os Amigos, ler, escrever, boa música, enfim, de tudo que me faz bem.

  • 1

You Might also Like