Digite para buscar

Propaganda vetada

Juscelino Araujo 14 de Fevereiro de 2012
Share

Olá leitores, hoje vamos falar sobre o mais recente “vetamento” de propaganda dos Estados Unidos. Como todos sabem a final do Super Bowl é o horário mais cobiçado por todas as marcas e como tudo que é cobiçado vale uma fortuna.

A marca de camisinha Durex foi a grande vitoriosa, conseguiu o horário massss……. não foi ao ar. Sua campanha intitulada “Pleasure Without Consequence” dirigida pelo David Jiblaze foi vetada pelos organizadores. Uns dizem que é por conter uma ideologia distorcida dos fatos, outros que a propaganda é muito apelativa e existem pessoas que acham que não tem nada de mais a propaganda que o que prejudicou ela foi a famosa #hipocresia.

Bom leitores o que vocês acham!?! Deixem sua opinião.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Eh9XwSgCigc]

Tags:
Juscelino Araujo

Estudante de Comunicação Social pela UFMT, cuiabano, baladeiro, cachaceiro e nas horas vagas estudioso e trabalhador. Sou inquieto, gosto de saber de tudo um pouco, amante do cinema e da televisão, viciado em redes sociais e defensor da liberdade de imprensa. Não vivo sem celular, suco de maracujá, ar condicionado e meus amigos. Possuo duas empresas uma de eventos e outra no ramo da publicidade (confecção de materiais).

  • 1

You Might also Like