Digite para buscar

Apostas musicais de 2012 – Parte 3

Luigi Rocha 15 de Fevereiro de 2012
Share

Eis que chego até a última parte da postagem! Passada a euforia do Grammy Awards, o mundo musical se acalma. Ou melhor, entra em efervescência, pois é agora que começa o “pega pra capar” das bandas que visam ser destacadas até o próximo ano. Em mais uma de minhas pesquisas por fóruns e sites, descobri que até mesmo aquelas pessoas que não lembrávamos mais estão querendo nos pegar de surpresa com lançamentos…

Nelly Furtado – T.S.I.

O que vem a ser “T.S.I.” ninguém sabe, mas quando a luso-canadense Nelly Furtado finalmente resolve dar o ar de sua graça, sabemos que vem coisa boa. Nelly tem quatro discos lançados, sendo o último em espanhol e o penúltimo, “Loose”, o seu mais recente (há seis anos quando divulgado) álbum em inglês, o maior êxito de sua carreira, apoiado pelos hits “Say It Right” e “Promiscuous”.  Ao lado do produtor da finada Amy Winehouse (Salaam Remi), do maior DJ do planeta (Tiësto) e colaboradores de Lady GaGa e Beyoncé (Darkchild), a cantora de “I’m Like a Bird” não está para brincadeira. Já prometeu aos fãs passar dois anos na estrada promovendo o seu CD. Ui, ela quer trabalhar!

John Mayer – Born And Raised

Um dos maiores artistas da atualidade foi diagnosticado com um granuloma (espécie de granulação na faringe) e teve que adiar o sucessor de “Battle Studies”, de 2009. Já recuperado, o cantor e guitarrista está totalmente envolvido na produção de seu trabalho, que deve ter pegada country em algumas músicas e composições mais fortes.  John Cowboy?

Alanis Morissette – Alanis Morissette

Fenômeno dos anos 90, Alanis tem um dos discos mais vendidos da história: “Jagged Little Pill”, responsável por influenciar Avril Lavigne, Kelly Clarkson e inúmeras cantoras do gênero pop/rock. Agora mãe, casada e conselheira do “The Voice”, reality show musical de maior sucesso atualmente, Alanis viu nesse momento a perfeita oportunidade de voltar aos estúdios. O produtor Guy Sigsworth trabalhou com ela no disco “Flavors of Entanglement” de 2008. Podemos esperar semelhanças entre o anterior e o novo? Pelo sim e pelo não, ouçam “Not As We”, último single lançado por ela.

httpv://www.youtube.com/watch?v=1pOjcAiMZO4&ob=av2e

Tags:
Luigi Rocha

Graduando em Publicidade e Propaganda, 20 anos, viciado em internet, Nintendo, cultura pop e música de todos os bons gêneros! Ainda arruma tempo pra jogar Pokémon e Super Mario.

  • 1

You Might also Like