Digite para buscar

Os 50 Refrões Mais Explosivos do Mundo

Marcelo Carvalho 1 de Março de 2012
Share

Achei super criativo o último post do nosso colunista Luigi Rocha, quando ele comentou aqui sobre o que você já dançou.

É legal, pois como ele próprio citou, recordar é viver. É ótimo quando ouvimos uma determinada música e lembramos exatamente de um passado nosso bem legal. Pode até não ser um passado tão feliz assim, porém você não vai deixar de relembrar algumas cosias que fez (ou deixou de fazer) em algum lugar lá atrás. É inevitável. Eu mesmo tenho uma infinidade de músicas que ao ao ouvi-las, viajo literalmente no tempo.

Talvez tenha sido essa a lógica que a NME Magazine usou para lançar uma lista com os 50 refrões mais explosivos do mundo. Trata-se, nada mais nada menos, de uma relação das 50 músicas mais cantadas, dançadas e apreciadas do mundo. Aquelas que você ouve e acompanha, dá uma embaladinha com a cabeça ou até mesmo chora. E o critério para quem fazia parte da relação era esse mesmo, tinha que ter um refrão empolgante que fizesse você e eu cantar, chorar, dançar… Enfim…

Falando da lista em si, fiquei desapontado com os nomes que aparecem, não a achei completa (é só conferir aqui para ver o que você acha). Acredito que ela agrade a gregos e troianos, mas em se tratando de “lista”, cada um tem a sua em particular e mesmo assim, cadê o “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló?

Não, não é piada, eu estou falando sério.

Tags:
Marcelo Carvalho

Publicitário por formação e pernambucano de coração, sou do tipo de pessoa que tenta rimar tudo que fala,como por exemplo: não passo um dia sequer sem beber uma xícara de café. Fãde Calvin& Haroldo ainda não consegui desvincular-me da minha infância. Apreciador de música (principalmente as do Sixpence None the Richer), fotografia e cordel, aguardo incansavelmente pelo dia em que as pessoas sejam mais sociáveis.

  • 1

You Might also Like