Digite para buscar

Música é publicidade

Marcelo Carvalho 24 de Março de 2012
Share


No meu último post, comentei como a música é esquecida por nós publicitários em relação a criação da mesma. Ela nunca recebe os merítos necessários (quando na verdade, um bom background é a opção perfeita para manter a marca na mente do target) e você nunca descobre de onde ela foi tirada, quem a compôs, entre outros…

Seguindo essa lógica, para matar a sua curiosidade de vocês (e mais ainda a minha), achei um ótimo exemplo para termos uma ideia de como se dá o processo de composição, edição e  finalização de uma trilha sonora bem bacana.

Bom, então é isso. Meu texto acaba por aqui, pois os vídeos falam por si só e, da próxima vez, lembrem-se: música é publicidade.

Making off

Filme Completo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=1ofXaURYwlA

Tags:
Marcelo Carvalho

Publicitário por formação e pernambucano de coração, sou do tipo de pessoa que tenta rimar tudo que fala,como por exemplo: não passo um dia sequer sem beber uma xícara de café. Fãde Calvin& Haroldo ainda não consegui desvincular-me da minha infância. Apreciador de música (principalmente as do Sixpence None the Richer), fotografia e cordel, aguardo incansavelmente pelo dia em que as pessoas sejam mais sociáveis.

  • 1

You Might also Like