Digite para buscar

A banda mais bonita da publicidade

Marcelo Carvalho 29 de Março de 2012
Share

Sempre que me perguntam com o que trabalho ou em que me formei, tenho que escutar aquela velha piadinha: que vivo uma vida mansa. Aí, claro, tenho que ri. E quando falam que ganhamos para irmos às festinhas, para sermos famosos e para fazermos novas amizades? Então tá, já dizia o velho ditado que tem boca fala o que quer, logo, quem tem mente pensa o que quer… Só não queiram passar um dia tendo que atender, planejar, criar, negociar… Daí o cliente não aprova porque você não conseguiu impactar o público alvo, nem emocionar, nem encantar. Também nem fez ri nem chorar… Resta então, voltar e refazer, e refazer, e refazer novamente… Sem falar que tudo é para ontem, amanhã é o último dia ou que já está acontecendo nesse exato momento. E mesmo assim, depois de tudo isso o cara ainda está ali sorrindo, feliz da vida. Nesse caso, para quem não entende, o mais fácil é criticar.

Mas, por que estou comentado tudo isso, se minha coluna aqui no Plugcitarios é sobre música?  Simples: é que mesmo com a correria do dia-a-dia hora-a-hora o publicitário e a criatividade vivem em perfeita “harmonia” e as ideias fluem de sua mente como música.

httpv://www.youtube.com/watch?v=AoOq9hHwbnc

Tags:
Marcelo Carvalho

Publicitário por formação e pernambucano de coração, sou do tipo de pessoa que tenta rimar tudo que fala,como por exemplo: não passo um dia sequer sem beber uma xícara de café. Fãde Calvin& Haroldo ainda não consegui desvincular-me da minha infância. Apreciador de música (principalmente as do Sixpence None the Richer), fotografia e cordel, aguardo incansavelmente pelo dia em que as pessoas sejam mais sociáveis.

  • 1

You Might also Like