Digite para buscar

Foto-filantropia. Mais um projeto de fotografia tentando trazer algo de bom pras pessoas

Klayne Vieira 24 de junho de 2012
Share

Diretamente da China, Zhang Lijie é uma jornalista/fotógrafa e criou esse projeto, chamado The Rare (O raro), no qual ela fotografa pessoas com doenças raras. Com isso ela realiza exposições, bazares beneficentes e palestras. Um de seus objetivos, em parceria com organizações e comunidades é unificar os doentes, apoiá-los e ajudá-los a saber mais sobre essas doenças raras, permitindo uma aceleração na descoberta de suas causas. O segredo para acelerar essas descobertas é ter um acesso maior aos doentes e fazê-los se interessar pelas pesquisas.

Zhang Lijie é um nome que deve ser lembrado, pois é uma profissional  que se preocupa em usar seu talento para fazer o bem ao outro.

Não importa qual seja o seu trabalho ou o que você faça. Tentar fazer a diferença sempre faz a diferença dentro da gente.

Pra quem quiser ver mais fotos: www.zhanglijie.com

Tags:
Klayne Vieira

Fotógrafa e publicitária. Bem nessa ordem. Sou apaixonada por fotografia e nessa área eu adoro pesquisar, aprender e me desafiar. Arte, idéias, sentimentos. Conhecer o novo, o estranho, o que ninguém quer conhecer. Tudo isso me move. Gosto de colocar em prática as idéias mais loucas. Todo dia é dia de inovar!

  • 1