Digite para buscar

Publicidade? Hoje não, obrigado

Diogo Travagin 4 de julho de 2012
Share

 Quem nunca ouviu essa indagação ao visitar uma empresa? Muitos empresários, infelizmente, ainda possuem o pensamento de que publicidade nada mais é do que um gasto a mais no orçamento do fim do mês. Não a tratam como um investimento necessário para serem vistos e se destacar dos demais concorrentes.

É muito comum encontrar esse tipo de situação em cidades do interior. O sucesso de uma empresa muitas vezes é alcançado pelo boca a boca e as empresas acabam não dando a devida importância para essa ferramenta. Cria-se com isso certa acomodação e a empresa deixa de crescer e alcançar melhores resultados.

A publicidade, se feita por profissionais, é uma ferramenta indispensável para que uma empresa atinja seus objetivos e chegue com sucesso até o público-alvo desejado. Não faze-la é deixar que o seu concorrente ganhe o espaço que deveria ser da sua empresa.

Para finalizar, uma frase de Philip Kotler, papa do marketing, para deixar a mensagem ainda mais clara: “Dá-se muita atenção ao custo de realizar algo. E nenhuma ao de não realizá-lo”.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like