Digite para buscar

Coca-Cola entra no clima olímpico e relança ioiô

Cláudio Fonsêca 17 de julho de 2012
Share

Quem não se lembra das famosas ações promocionais realizadas pela Coca-Cola na década de 90 durante os grandes eventos esportivos? Era uma febre juntar as tampinhas para colecionar os produtos, que já foram ioiôs, bonecos dos jogadores da seleção de 98, mini garrafas, etc. Confesso que lembrar de quando eu corria para completar a minha coleção bate uma saudade imensa “da minha infância querida que os anos não trazem mais.”

E para a alegria de muitos, a Coca-Cola resolveu repetir a ação. No clima dos jogos olímpicos de 2012 (a Coca-Cola é patrocinadora), a marca lançou uma nova versão dos ioiôs em homenagem ao espírito esportivo.

Para ter os brinquedos, será preciso que o consumidor junte 3 tampinhas ou 3 anéis de latas dos produtos e acrescente a quantia de R$ 3,99 (praticamente o mesmo processo das ações antigas). Porém, até onde fiquei sabendo, a promoção só estará presente nas áreas de atuação da Coca-Cola Femsa Brasil (a maior franquia de Coca-Cola do mundo em número de produtos vendidos), que abrange São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Tags:
Cláudio Fonsêca

Publicitário por convicção, diretor de arte, marketeiro, apaixonado por artes visuais, "brasiliano" (brasiliense com baiano) e um desbravador de novos desafios, novas linguagens e tecnologias inerentes ao universo da Comunicação Social.

  • 1

You Might also Like