Digite para buscar

Séries, para quê te quero?

Mariana Cavalcanti 25 de agosto de 2012
Share

Há pessoas as quais preferem livros, por terem a possibilidade de imaginar seus próprios personagens e cenários, além de viajar mais na história. Outras tantas preferem a praticidade e agilidade dos filmes. Sendo essas ou aquelas, todo mundo já leu ou assistiu uma história e teve vontade que ela não terminasse nunca, ou, pelo menos, que ela durasse mais. E é exatamente nesse ponto que entram as séries.

As séries agradam a diversos públicos. Há seriados de suspense, terror, romance, humor, infantis e até uns com uma pegada mais adulta. Há, também, seriados profissionais: Mad Men (publicidade), Jane By Design (moda), Grey’s Anatomy (pra quem é de saúde), Scandal (direito), e por aí vai.
Não importa qual seja o tipo, as séries, hoje, fazem a cabeça de muita gente – eu que o diga -, principalmente dos adolescentes, que passam muito tempo na internet, por exemplo, e começam buscando, nos seriados, um passatempo para seus momentos de ócio. E – advertência – quando você encontrar um seriado que goste, irá se viciar!

Bom, estas são algumas séries, as quais eu acompanho regularmente: Pretty Little Liars, Gossip Girl, Mad Men, Jane By Design, Once Upon a Time, Glee, New Girl.

Nesta nova coluna, eu vou trazer para vocês, um pouco das séries que eu assisto, assisti, ouvi falar, que estão bombando, e, também, algumas sugestões de filmes, de sites para baixar e novidades sobre esse mundo das séries e filmes.

Séries, nós te queremos! (risos)”

Tags:
Mariana Cavalcanti

Estudante de publicidade e propaganda, na UFPE. Apaixonada por artes, leitura, moda, *doces*, esportes, seriados, filmes, novelas. Gosto muito de falar, escutar e observar. Danço e canto muito... Na frente do espelho ou de baixo do chuveiro. Sou, também, a menina que discorda muito, usa fita no cabelo e distribui seus desenhos de palitinho.

  • 1

You Might also Like