Digite para buscar

Plugcitários entrevista Ian Black (CEO da New Vegas)

Erickson Monteiro 31 de agosto de 2012
Share

Ian Black tem 33 anos, produz conteúdo digital há mais de 12 anos, quando os blogs ainda não possuíam sistema de comentários.

Em 2007 deu início ao seu trabalho na área de comunicação, primeiro na agência Riot, depois na LiveAD e por fim na Wunderman.

Atuou por 1 ano como consultor independente para a Infoglobo, Grupo RBS, AdBat, Wunderman e Young & Rubicam, até que em 2010 fundou a NEW VEGAS.

Entre 2007 e 2010 trabalhou em projetos para marcas como Dell, Nokia, Microsoft, Rede Globo, Nike, Yahoo! Brasil, Brastemp, Kellogg, Olympikus e Smirnoff.

Ganhou 2 prêmios na categoria PR do Cannes Lions: Ouro em 2009 (projeto Mil Casmurros – LiveAD / Rede Globo), por melhor uso de internet, mídia digital e social media, e em prata em 2010 (projeto Eu Já Sabia – Boca, DCS / Olympikus).

Tags:
Erickson Monteiro

Criador e administrador do Blog Plugcitários. Está no mercado publicitário há 6 anos. Já passou por 7 agências de publicidade. Palestrante em diversos eventos de comunicação pelo Brasil. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

  • 1

You Might also Like