Digite para buscar

Plágio na Globo?

Temo Mori 9 de setembro de 2012
Share

Ontem de noite (sim fiquei em casa!) vi a primeira chamada para o “remake” de Guerra dos Sexos e no instante que começou a propaganda fiquei torcendo para que o final não fosse o que aconteceu. Ao ver homens e mulheres marchando, cada um como um exército, e com cantigas (bem da meia boca, inclusive) agredindo uns aos outros, tive a esperança que o final me surpreenderia. Ledo engano, foi igual (só que bem mais mal feito) à propaganda da cerveja Quilmes da campanha “Igualismo”.

Vendo o comercial da Globo, me lembrou as sátiras que o Casseta & Planeta fazia das próprias novelas globais, onde citavam que o “remake” seria feito “com sérias restrições orçamentarias”. Assim como no Casseta & Planeta, o resultado não teve graça nenhuma.

“Propaganda” da Globo:

Propaganda da Quilmes:

Tags:
Temo Mori

Publicitário, fundador da TM2DD, participante do www.socialmediacast.com.br , e Tuiteiro no @temomori. Comunicativo, aprecia uma boa conversa, seja de bar, sala, quarto ou cozinha. Apaixonado por Social Media, Redes Sociais e tudo que aproxime as pessoas, inclusive um abraço!

  • 1

You Might also Like