Digite para buscar

Agência Africa busca estagiários de maneira inusitada causando polêmica

Diego Luís 22 de novembro de 2012
Share

Acostumada a inovar em suas campanhas publicitárias, a renomada agência Africa Brasil, também inovou na sua nova seleção de estagiários. A procura de cinco novos estagiários, a empresa abriu uma inusitada maneira de seleção. Aos moldes do programa de reality show norte-americano American Idol, os candidatos teriam 30 segundos para convencer os jurados de que merecem uma chance para trabalhar por um mês na agência. Além dos co-presidentes da agência Sergio Gordilho e Marcio Santoro, o corpo de jurados contaria com a participação da apresentadora e modelo Sabrina Sato, do humorista Ceará, do lutador Anderson Silva e o ex-jurado de shows de calouro Decio Piccinini.

A justificativa para a realização da seleção dos estagiários desse modo foi explicada em nota.

“Trabalhar com comunicação é antes de tudo saber se expressar e queremos desta vez fazer um processo diferente, que privilegie a espontaneidade e criatividade. Os jurados são pessoas de comunicação e para os critérios mais técnicos da propaganda teremos o time da agência junto para avaliar.”.

Contudo, devido ao grande número de candidatos que se compareceriam no dia da apresentação, a grande repercussão da ação e a extensa procura por informações sobre o reality show, o evento foi adiado, sem data prevista para ser realizado. Confira a nota publicada na pagina oficial da agência no facebook clicando aqui.

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like