Digite para buscar

Aproveitamento de 100% de uma mídia com o anúncio que vira brasa de churrasco

Thaís Lima 26 de novembro de 2012
Share

A Skol vem sempre inovando e investindo na relação com o seu consumidor. Podemos ver traços disso ao analisarmos campanhas como o Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro (S.A.C), onde através de um site específico do produto Skol 360º são fornecidas dicas para fazer um churrasco perfeito, como receitas, playlists especiais, produtos exclusivos da marca, além de um vídeo interativo em que a atendente da Skol responde às perguntas mais frequentes.
Em outubro a marca surpreendeu os consumidores mais uma vez, ao veicular em um exemplar especial para assinantes da revista Playboy de São Paulo o “anúncio acendedor”.

O anúncio, feito com película de tecido e parafina, vinha com 3 passos super simples: após ler o anúncio você o amassa, põe fogo e acende o carvão da sua churrasqueira.

Isso é que é conseguir ter 100% de aproveitamento de uma mídia!


Os criativos desta ideia fantástica foram Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Theo Rocha, Pedro Pinhal e Rodrigo Visconti. A agência responsável por este anúncio e por toda campanha da Skol 360º é a F/Nazca Saatchi&Saatchi.

Tags:
Thaís Lima

Futura publicitária pernambucana, apaixonada por comunicação e marketing, um pouco viciada em redes sociais, adoro escrever e sou louca por música, cinema e teatro.

  • 1