Digite para buscar

Ação da Coca-Cola presenteia os Papais Noeis

Erickson Monteiro 21 de dezembro de 2012
Share

Ser Papai Noel num país tropical não é nada fácil. A chuva, em vez de neve, roupas de inverno, gorro, barba e 35 graus no termômetro, dão calor só de olhar. Pensando nisso, a JWT promove para a Coca-Cola uma ação às vésperas do Natal para agradecer e refrescar os Papais Noeis da cidade de São Paulo.

A ideia é entregar uma Coca-Cola gelada para os Papais Noeis que forem encontrados e devolver um pouco da felicidade que eles proporcionam às crianças. O caminho para participar é o Instagram: basta fotografar um Papai Noel, geolocalizá-lo e usar a hashtag #tempapainoel. Uma equipe irá procurá-lo na cidade de São Paulo para dar um refrescante e merecido presente.

A Coca-Cola conta com a ajuda de todos que acreditam na magia para localizar os Papais Noeis, dentro de lojas, nas ruas ou em shopping centers.

Presente Papai Noel 01 Presente Papai Noel 02 Presente Papai Noel 03 Presente Papai Noel 04

Por: Otavio Almeida

Tags:
Erickson Monteiro

Criador e administrador do Blog Plugcitários. Está no mercado publicitário há 6 anos. Já passou por 7 agências de publicidade. Palestrante em diversos eventos de comunicação pelo Brasil. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

  • 1

You Might also Like