Digite para buscar

Pensando em ingressar na universidade? Que tal na Monsters University?

Marcelo Cavazzini 4 de Janeiro de 2013
Share

Monsters University
Pois é, o processo de admissão vai até 20 de junho quando o filme tem a sua estréia, essa foi uma das formas criativas que a Pixar encontrou de promover seu novo filme, Monsters University, a sequência de Monstros S/A.

O site que promove a animação não deixou nada a desejar se comparado aos sites de grandes universidades americanas, inglesas ou suíças, sempre listadas entre as melhores no mundo. Adotaram até a terminação “edu”, usual em domínios de instituições educacionais.

No site você tem: área de ex-alunos, depoimento de estudantes, infra-estrutura, cursos que são aprendidos por lá, enfim um site repleto de informações para conhecer mais sobre o filme e a sátira feita.

Vale a pena também citar a boa sacada que os caras tiveram para apresentar o teaser do filme. Ele foi divulgado durante a transmissão do ESPN-Rose Bowl, campeonato de futebol americano universitário, na última terça.

Tags:
Marcelo Cavazzini

Publicitário e pós graduado em marketing e vendas, paulista são paulino de coração, além de um curioso por natureza. Sempre que pode gosta de viajar e explorar a história dos lugares que visita. Aficionado em modelos de negócios, principalmente no segmento educacional devido sua experiência profissional, defende o compartilhamento do conhecimento como a melhor forma de desenvolver o ser humano.

  • 1

You Might also Like